3 formas de mostrar sua gratidão a Deus

Temos muitas razões para sermos gratos a Deus: ele nos dá a salvação do pecado, seu amor, a garantia de sua presença em nossas vidas e a promessa da vida eterna. Deus é maravilhoso mas como podemos demonstrar nossa gratidão a ele? A Bíblia ensina:

1. Louvando a Deus

Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores. Salmos 79:13

Uma maneira muito simples de mostrar gratidão é agradecendo! O louvor é uma forma de lembrar tudo que Deus fez por você e agradecer. Quando você louva, você também conta para outras pessoas como Deus é bom, mostrando sua gratidão.

Encontre aqui versículos para louvar a Deus.

2. Mostrando respeito

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso

Deus merece respeito por tudo que ele tem feito. Quem é grato mostra respeito, procurando agradar a Deus. Uma atitude respeitosa é uma boa forma de agradecer.

3. Obedecendo a Deus

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17

Obedecer a Deus é a melhor forma de mostrar sua gratidão! Uma vida dedicada a honrar a Deus em tudo revela quanto você aprecia o que Deus tem feito por você. Toda sua vida pode ser uma oferta de gratidão a Deus.

Mostre quanto você é grato a Deus hoje!

By.: Bibliaon