Descubra a alegria de Deus nestes 5 versículos

by.bibliaon

Deus quer encher seu coração de alegria! A alegria é um dos frutos do Espírito e a Bíblia lhe convida a se alegrar no Senhor. Em Deus você pode encontrar verdadeira alegria.

Descubra a alegria que Deus quer lhe dar nesses versículos:

1. Deus quer seu bem

Deus criou regras não para lhe prender, mas para lhe libertar! Quando você segue Jesus, você encontra a alegria de ficar livre do pecado. O pecado traz dor e tristeza mas obedecer a Deus traz alegria.

2. Lembre-se do que Deus fez

Muita tristeza vem de focar apenas nas coisas ruins. Mas Deus faz muitas coisas boas. Quando você começa a lembrar as bênçãos de Deus, você descobre a alegria pura da gratidão.

3. A cura para a tristeza

Com Jesus, a tristeza não dura para sempre. Jesus transforma e dá nova esperança. Mesmo na tristeza, Jesus dá a alegria de saber que logo vai acabar.

4. Alegria que não acaba

Em Jesus você pode encontrar alegria duradoura. Ninguém pode tirar a alegria da salvação! Por causa de Jesus, você pode encontrar alegria verdadeira em todas as coisas.

5. Alegria que vem da confiança

Deus é fiel. Ele nunca falha. Ele está sempre com você e nunca lhe vai abandonar. Que grande motivo de alegria! Quando você confia nas promessas de Deus você encontra alegria especial, sem medo.