Nada irá nos separar do Seu amor!

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Romanos 8:35

A resposta: Nada irá nos separar do amor de Deus! Podemos um dia esquecer dele, mas Deus nunca se esquecerá de nós. Seu amor não tem fim e alcança o grato e o ingrato através de sua misericórdia.

Quanto passamos a ter consciência deste amor, tudo na vida passa ter sentido, até as tribulações, as perseguições e as lutas passam ser vistos de outra maneira. Fomos criados para engrandecer a Ele através da nossa vida.

Todas as coisas que sucedem conosco – sejam boas ou ruins – seguem nesta mesma ordem: que Ele seja glorificado! No fim “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28). 

Quando Deus entregou o seu Filho Jesus, Ele provou o seu amor por nós. Não se esqueça, você é amado por Deus. Ele te ama e nada irá te separar do amor dele!

Experimentando o amor de Deus

  • Procure saber mais sobre este amor na Palavra de Deus. Tudo que está escrito na palavra aponta para o amor de Deus.
  • Se relacione com este amor! Nosso Deus é vivo e que se relacionar conosco. Busque-o em oração, procure intimidade com Deus através do Espírito Santo.
  • Espalhe este amor! O amor de Deus foi feito para ser compartilhado, fale deste amor e ame o seu próximo. Quando falamos do amor de Deus para as pessoas, mais Ele derrama o seu amor em nós!

Para Orar:

Senhor Jesus, muito obrigado pelo o Teu amor. Sei que não estou sozinho e também sei que o Teu amor me mantém vivo. Quero experimentar ainda mais deste amor que me salvou. Amém.